quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pausa para (F)utilidades Femininas

Recentemente "precisei" fazer algumas compras. Sim, por mais fútil que pareça é extramente necessário. Mas tem coisas que valem a pena e algumas eu listei aqui, numa breve Pausa para (F)utilidades Femininas.
1 Kerasys - Hair Clinic System Repairing
Meu shampoo acabou, e a vida é muito curta para usar sempre o kit da L'Oréal Professionnel. Decidi experimentar a asiática Kerasys. Essa linha é hidratante, o shampoo não embaraça os fios, limpa a raiz sem ressecar ou irritar. O condicionador parece máscara, o cabelo fica leve, macio e desembaraçado.

2 CLINIQUE - Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm
Meu batom favorito saiu de linha (#todaschora), mas teve lançamento da coleção Chubby Stick da Clinique e fazia tempo que eu procurava um cor de boca bem bonitão e encontrei o Curviest Caramel. Um batom hidratante, conserva o teor de água natural dos lábios. A Natura e a Contém 1g já têm cores parecidas.

3 Vichy - Pureté Thermale - Espuma de limpeza facial
Achei uma loção de limpeza pra chamar de minha. A loção se transforma em uma espuma suave e leve. Não contém álcool, nem sabão, é livre de parabenos. Contém água termal, como os demais produtos da Vichy, rica em minerais que acalmam a pele. Minha favorita. Dá pra encontrar nas farmácias.

4 L'oreal Voluminous Million Lashes - Máscara para cílios à prova d'água 
"Eu ainda não achei o que estava procurando". ~U2fellings~. Desisti de comprar versão de rímel sem ser à prova d'água, o que ajudou muito. Ainda não é minha favorita, mas é uma máscara muito boa, vale a pena, vende na farmácia e vamos combinar que com uma embalagem dourada e linda dessas, #todaspiram.

Solanoveil Perfect Milk FPS 50
Protetor solar da marca japonesa OMI. Indicado para o dia a dia e atividades esportivas. Além de alta proteção, conserva a hidratação da pele e controla a oleosidade. Não impede o uso de maquiagem. Uma loção leve, quase invisível no rosto. Sugiro ler a descrição do fabricante OMI, e a resenha do Vanity Pills.

Mas, ser feminina é mais do que (f)utilidades...

"Ô mãe, me explica, me ensina, me diz o que é feminina? Não é no cabelo, no dengo ou no olhar, é ser menina por todo lugar." (Joyce Silveira Moreno, cantora).

1 comentários:

Deise Gomes disse...

Só produtinhos maravilhosos, quero todoss!
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário!