sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bazar online Bonjouir

O Bonjouir abriu um bazar online. Acho uma forma inteligente e divertida de desapegar daquilo que vamos comprando e acumulando. Eu já disse aqui o quanto eu gosto da ideia de bazar, uma forma consciente de consumo, de economizar recursos e de trocar experiências. 
Na página tem coisas novas, algumas que eu comprei e nunca usei, algumas histórias bobas com experiências que tive com alguns produtos. Confesso que preciso melhorar minha redação, #truestory.
Eu escolhi o site Enjoei pra fazer as publicações e, aqui ao lado, na direita do lay-out do Bonjouir, vai ficar sempre fixo um atalho para a página do Enjoei.
Pra quem quiser dar uma espiadinha, dar palpite, visitar, basta clicar na imagem a seguir:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!