sábado, 2 de março de 2013

Noites em casa. Tv ligada.

Acabaram as férias, o próximo feriado prolongado tá longe e o clima ajuda a ficar em casa? Que tal se jogar no sofá, ligar a tv, com marido e/ou pipoca, tudo junto. Ou não. Quem nunca? (o/) Se a resposta também for afirmativa, tenho algumas sugestões de programas para noites em casa e tv ligada.

The Walking Dead

Considerado o thriller de maior sucesso nos Estados Unidos, The Walking Dead é inspirada na história em quadrinhos homônima. Essa série de terror imerge no imaginário de produções com zumbis, mortos-vivos andando entre nós, e causou impacto com títulos, como: “Lute contra os mortos, tema os vivos.” É ótimo para assistir ao lado do marido ou namorado no sofá e pipoca. A série é exibida no Brasil pela FOX, terças-feiras, às 22h (horário de Brasília).

Revenge

O seriado que parece novela. Se você gostou de “O Conde de Monte Cristo”, “O homem que odiava as mulheres”, “O crime não compensa”, e até mesmo “Avenida Brasil”, tá na hora de assistir Revenge. Mas, lembre-se: “Essa não é uma história sobre perdão”, então se prepare para muitos planos maquiavélicos, sorrisinhos falsos, looks fabulosos, faca no dente e sangue no olho. A América nunca foi tão vingativa e divertida na tv. No canal Sony, todas as quartas, às 22h.

Once Upon a Time

 Once Upon a Time, ou,“Era uma vez”, adapta livremente clássicos contos de fada ao seu enredo. A série cativou não apenas por seus personagens serem todos de algum conto de fada, mas muita gente se identifica com a natureza e conflitos vividos por alguns deles na trama. Destaque na produção que traz um figurino repleto de roupas, cabelos e maquiagem que mistura fantasia e muito bom gosto. Fica a dica para as meninas que curtem. Quintas, às 21h no canal Sony.

P.S.: Como são em dias diferentes da semana, dá até para escolher uma de cada vez para conferir.
P.S.2.: Na lista não tem sugestão para sexta-feira, sugiro que vá passear, namorar e beijar na boca, ou sair de casa mesmo. Afinal, é sexta-feira. ^^

Bonjouir! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!